sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Conceito

Lavandariacaffé lavar, passar e conversar - um conceito inovador no mercado das lavandarias tradicionais, um espaço comercial com ambiente sofisticado e descontraído composto por duas áreas distintas e isoladas uma da outra, uma para Lavandaria e outra para caffé.
Esta ideia nasceu da vontade de construir um negócio diferente que revolucionasse e modernizasse o mercado das lavandarias. E, com a paixão e a dedicação que entregámos a este projecto, a Lavandariacaffé é já um caso de SUCESSO!!! Prova disso é a boa receptividade e adesão dos nossos clientes e inclusive, de alguns meios de comunicação social que já fizeram reportagens a parabenizar este conceito.
Na Lavandariacaffé oferecemos aos nossos clientes o sossego e o espaço, seja para pôr a leitura em dia, conversar ou simplesmente estar, ao som de música ambiente, numa zona de Lisboa onde este tipo de oferta não existe.Proporcionamos um serviço com atendimento personalizado, com qualidade de excelência e com um horário de funcionamento compatível com as vidas tão agitadas dos nossos dias.
A Lavandariacaffé está aberta fora de horas, das 9 horas até às 2 horas da manhã, pode entregar ou recolher a sua roupa e aproveitar para um momento de pausa, de conforto e de relaxe, já que pode aceder a uma refeição leve, mas cuidada ou desfrutar de um ambiente de bar.